Líder em fusões e aquisições

Prática de Fusões e Aquisições (F&A ou M&A) da KPMG é reconhecida por ranking internacional.

globe

A KPMG foi reconhecida como líder global em consultoria de fusões e aquisições em 2018. Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo de Fusões e Aquisições (M&A) da área de Assessoria em Transações (“Deal Advisory”) da KPMG ocupa a primeira posição do ranking da Thomson Reuters para operações de até 500 milhões de dólares.

O reconhecimento deve-se ao volume de transações as quais contaram com a assessoria financeira do time de fusões e aquisições da KPMG, com um total de 446 processos concluídos em 2018, incluindo uma importante atuação da KPMG no Brasil.  A área de Assessoria em Transações da KPMG conta com cerca de 300 profissionais de diferentes especialidades, que trabalham de forma integrada lado a lado dos seus clientes na busca de resultados reais em processos de aquisições, vendas, parcerias, captações de recursos e reestruturação.

© 2020 KPMG Auditores Independentes, uma sociedade simples brasileira e firma-membro da rede KPMG de firmas-membro independentes e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Todos os direitos reservados.

conecte-se conosco

Quer fazer negócios com a KPMG?

loading image Pedido de proposta