Numa altura em que o ESG (Environmental, Social & Governance) assume um papel cada vez mais fundamental no dia-a-dia das organizações, a KPMG Portugal reforça a sua campanha “Fazer diferente faz a diferença”, com uma nova edição focada no tema do ESG.

Mais do que uma campanha, esta iniciativa é um desafio à ação das empresas em matéria de ESG, perante a urgência e a necessidade crescente de integração deste tema na estratégia e modelos de desenvolvimento das empresas, nomeadamente pela pressão regulatória, mas também pelas expetativas dos stakeholders em relação à adoção de medidas concretas de sustentabilidade e transparência.

O conceito da campanha é declinado de uma iniciativa global da KPMG e conta com a equipa nacional de ESG como protagonista, com o objetivo de mostrar ao mercado que trabalhar estas matérias com a KPMG é uma oportunidade de contactar com pessoas únicas e inspiradoras e assinalar que a verdadeira transformação ambiental, social e de governance, é sempre humana.

Esta é uma campanha multimeios, com presença em imprensa e nos meios digitais, nomeadamente publishers nacionais. A criatividade é feita ao nível da consultora, os suportes comunicacionais são em imagens, fotografias e em vídeo e os fundos das várias fotografias são paisagens nacionais, tal como os protagonistas.

Sobre a KPMG:

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Estamos presentes em 143 países e territórios com mais de 273 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa, Porto e Évora com 78 membros da Partnership e cerca de 1600 colaboradores. De forma apaixonada e com propósito trabalhamos lado a lado com os nossos clientes, combinando abordagens inovadoras com uma vasta experiência, de forma a entregar resultados efetivos.