KPMG eleita “Global Digital Transformation 2020 Partner of the Year” pela Microsoft

Microsft distingue KPMG como Partner of the Year 2020

Em 2019 a KPMG Portugal recebeu o galardão de Services Partner of the Year.

global-microsoft-digital-transformation

A KPMG foi distinguida como Global Digital Transformation 2020 Partner of the Year pela Microsoft, um prémio global para o qual muito contribuiu o trabalho desenvolvido pela KPMG Portugal, que em 2019 recebeu o galardão de Services Partner of the Year.

Este é um dos prémios anuais mais significativos atribuídos pela Microsoft e, ao contrário de muitas outras distinções, não existe qualquer processo de candidatura. Os vencedores são seleccionados após deliberações internas e rigorosas da liderança da Microsoft, em reconhecimento aos parceiros que realmente fizeram a diferença no apoio aos clientes mútuos e na excelência do trabalho realizado.

O júri da Microsoft observou também as capacidades líderes de mercado da KPMG em Cibersegurança e na utilização avançada de Inteligência Artificial e automatização inteligente em áreas importantes, como a conformidade regulamentar e a protecção dos negócios. Foram também destacadas as soluções da KPMG nas áreas de Public Sector, Healthcare & Life Sciences e Financial Services, assim como a utilização feita pela KPMG das ferramentas Microsoft Power Plataform, incluindo Power Apps, Teams e Azure para apoiar as organizações nas iniciativas de “regresso ao escritório”, como resultado da pandemia da COVID-19.

“Depois da distinção que a KPMG Portugal teve no ano passado, esta é o melhor reconhecimento que podíamos ter da Microsoft. Este prémio reflecte o investimento continuado e à escala global que a KPMG tem feito lado-a-lado com a Microsoft e a capacidade dos nossos colaboradores para o desenvolvimento de soluções integradas para os nossos clientes, nomeadamente para os assessorar a enfrentar os desafios da nova normalidade”, afirma Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG Portugal.

A colaboração entre a KPMG e a Microsoft tem-se vindo a intensificar-se nos últimos anos à escala mundial e ainda no último trimestre do ano passado a KPMG reforçou a sua aliança global com a Microsoft, através de um contrato de cinco anos para acelerar a transformação digital das empresas membro da rede KPMG e dos clientes que as duas empresas têm em comum.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Estamos presentes em 147 países e territórios com mais de 219 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto com 56 membros da Partnership e mais de 1100 colaboradores. De forma apaixonada e com propósito trabalhamos lado-a-lado com os nossos clientes, combinando abordagens inovadoras com uma vasta experiência, de forma a entregar resultados reais.

© 2024 KPMG & Associados – Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, S.A., sociedade anónima portuguesa e membro da rede global KPMG, composta por firmas membro independentes associadas com a KPMG International Limited, uma sociedade inglesa de responsabilidade limitada por garantia. Todos os direitos reservados.

Para mais informação relativamente à estrutura da organização global da KPMG por favor consulte: https://kpmg.com/governance.

Ligue-se connosco