KPMG eleita Services Partner of the Year pela Microsoft - KPMG Portugal

KPMG Portugal distinguida como “Services Partner of the Year” pela Microsoft

KPMG eleita Services Partner of the Year pela Microsoft

Microsoft elegeu os melhores parceiros do ano

Conteúdo relacionado

A KPMG Portugal foi reconhecida pela Microsoft como “Services Partner of the Year”, no decorrer do último Inspire, que teve lugar de 14 a 18 de Julho, em Las Vegas. O evento anual, organizado pela Microsoft, visa premiar os parceiros de cada subsidiária que, durante o ano, marcaram a diferença.

A distinção atribuída à KPMG vem no seguimento de um projecto de transformação digital que a consultora está a desenvolver na área de IT Advisory e reconhece a KPMG como um importante parceiro estratégico na oferta de soluções informáticas complexas, baseadas na tecnologia Microsoft.

“O foco principal da nossa aliança com a Microsoft é definir e implementar projectos de transformação digital. Este reconhecimento reflecte o trabalho que temos vindo a realizar na área de IT Advisory junto dos nossos clientes em Portugal e mundialmente.“, afirmou Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG.

Já Paula Panarra, General Manager da Microsoft em Portugal, explicou assim as razões que levaram à atribuição deste prémio: “A KPMG destacou-se como um Alliance Partner exemplar e congratulamo-los por este feito e pela sua contínua dedicação em criar soluções inovadoras e prestar serviços de excelência aos nossos clientes mútuos em Portugal”.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Estamos presentes em 153 países com 207 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto com 51 membros da Partnership e mais de 1100 colaboradores. De forma apaixonada e com propósito trabalhamos lado-a-lado com os nossos clientes, combinando abordagens inovadoras com uma vasta experiência, de forma a entregar resultados reais.

© 2019 KPMG PORTUGAL – S.G.P.S., S.A., a firma portuguesa membro da rede KPMG, composta por firmas independentes afiliadas da KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Todos os direitos reservados.

Ligue-se connosco

Quer fazer negócios com a KPMG?

Solicitar uma proposta