KPMG distinguida no Tier 1 do ranking World Tax do ITR - KPMG Portugal

KPMG distinguida no Tier 1 do ranking World Tax do ITR

International Tax Review divulga resultados do World Tax para 2019

Conteúdo relacionado

Foram divulgados os resultados do World Tax para 2019 (International Tax Review) e a KPMG Portugal foi, uma vez mais, classificada na categoria mais restrita do ranking (Tier 1) das entidades que prestam consultoria fiscal em Portugal.

A propósito desta distinção, Luís Magalhães, Head of Tax da KPMG Portugal referiu: "Esta foi mais uma ocasião em que o mercado reconheceu o nosso trabalho assente no compromisso em trabalharmos com espírito de equipa e lado a lado com os clientes, combinando experiência e inovação para entregarmos resultados reais. É, por isso, muito gratificante ver que fazemos a diferença e que essa diferenciação é reconhecida pelos nossos clientes e pelo mercado em geral. Esta é uma excelente notícia que nos motiva para concretizarmos com entusiasmo e determinação os planos de forte crescimento que já estão em curso."

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Estamos presentes em 153 países com 207 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto com 53 membros da Partnership e mais de 1100 colaboradores. De forma apaixonada e com propósito trabalhamos lado-a-lado com os nossos clientes, combinando abordagens inovadoras com uma vasta experiência, de forma a entregar resultados reais.

© 2019 KPMG PORTUGAL – S.G.P.S., S.A., a firma portuguesa membro da rede KPMG, composta por firmas independentes afiliadas da KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Todos os direitos reservados.

Ligue-se connosco

Quer fazer negócios com a KPMG?

Solicitar uma proposta