KPMG reforça área de IT Advisory e abre cerca de 60 vagas de emprego em Portugal

Sessenta vagas para profissionais de IT

Seis dezenas de vagas para profissionais de IT com e sem experiência

• Firma portuguesa da rede KPMG pretende contratar de imediato 60 pessoas com formação em tecnologia;
  • Contratações visam dar resposta ao desenvolvimento do negócio na área de IT Advisory;
  • Software Engineer, System Administrator, Java Team Leader, ETL/SQL Developer, .Net Team Leader, Mobile Team Leader, Frontend Developer, entre outros, são os perfis procurados pela consultora.

A KPMG Portugal anunciou perto de 60 vagas em aberto para profissionais com e sem experiência na área de tecnologia.

A firma continua a crescer na área de IT Advisory e em 2018 pretende reforçar a sua estrutura não só com jovens que terminem este ano a sua formação académica, mas também com profissionais com experiência, para preencherem funções como Software Engineer, System Administrator, Java Team Leader, ETL/SQL Developer, .Net Team Leader, Mobile Team Leader, Frontend Developer, entre outras.

Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG Portugal afirma: "As vagas que agora anunciamos ilustram o crescimento e solidez que a KPMG tem vindo a demonstrar na área de IT Advisory, onde temos vindo a investir fortemente, seja no crescimento orgânico ou por aquisição, como aconteceu com a SAFIRA em 2014, hoje parte integrante da área de IT Advisory da KPMG."

No que concerne aos recém-licenciados, a firma procura finalistas de áreas como Engenharia, Informática e Gestão de Empresas, entre outros. José Portugal, Head of People, Performance & Culture acrescenta: "Temos, na área tecnológica, projectos altamente estimulantes e com elevada exposição internacional. Acreditamos que os desafios que temos para oferecer, a que se junta um conjunto de condições que consideramos atractivas, são uma proposta de valor muito estimulante para todos os profissionais da área tecnológica."

O responsável pela área de Recursos Humanos acrescenta: "A realidade é que os nossos projectos são cada vez mais transversais e a tendência será para incorporar cada vez mais profissionais com background em Tecnologias de Informação em todas as áreas."

Todas as oportunidades de carreira estão disponíveis em www.careers.kpmg.pt.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Estamos presentes em 154 países com 200 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto com 51 membros da Partnership e mais de 1100 colaboradores. De forma apaixonada e com propósito trabalhamos lado-a-lado com os nossos clientes, combinando abordagens inovadoras com uma vasta experiência, de forma a entregar resultados reais.

© 2024 KPMG & Associados – Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, S.A., sociedade anónima portuguesa e membro da rede global KPMG, composta por firmas membro independentes associadas com a KPMG International Limited, uma sociedade inglesa de responsabilidade limitada por garantia. Todos os direitos reservados.

Para mais informação relativamente à estrutura da organização global da KPMG por favor consulte: https://kpmg.com/governance.

Ligue-se connosco