KPMG é nomeada líder global entre as prestadoras de serviços, segundo relatório da ALM Intelligence

KPMG indicada como líder em impacto no cliente

Conteúdo Relacionado

O Relatório desenvolvido pela ALM Vanguard, que classifica as empresas de consultoria de atendimento ao cliente com base em seus recursos, indicou a KPMG como líder em criar impacto no cliente por meio de sua profundidade de conhecimento e capacidade de implantação e eficácia da abordagem dos seis pilares para excelência em Experiência do Cliente.

“Ser citada como a melhor empresa da categoria por sua capacidade de sistema operacional de atendimento ao cliente, mostra o reconhecimento que temos nos impactos da estrutura em ajudar os clientes em transformar suas experiências”, afirma o sócio-líder de Artificial Intelligence, Cognitive & Customer Experience da KPMG Brasil, Frank Meylan.

A abordagem na forma de consultoria de atendimento ao cliente, no contexto da aceleração de práticas diferenciadas, também foi citada na pesquisa. Através da personalização, integridade, expectativas, tempo e esforço, resolução e empatia, a KPMG modifica as experiências dos clientes.

O relatório da ALM também da ênfase no modelo de prestação de serviços da KPMG, destacando o uso efetivo nos quatro principais pilares para melhores experiências dos clientes, que são:

- Economia do atendimento ao cliente que inclui avaliação rápida do cenário de atendimento ao cliente para priorizar as mudanças que equilibram o custo benefício.

- Design de serviço intencional que permite a melhor prática de jornadas de clientes e processos de serviços por meio uma engenharia de dados e alianças do mercado.

- Recursos inovadores de autoatendimento que capacitam os clientes terem uma interação direta com os canais de comunicação

- Modernização das principais ferramentas digitais para aumentar a capacidade e oferecer um melhor serviço.

conecte-se conosco

Quer fazer negócios com a KPMG?

loading image Pedido de proposta