kpmg-reconhecida-na-area-de-automacao-robotica - KPMG | BR

KPMG reconhecida na área de Automação Robótica

KPMG é reconhecida como uma das três principais prestadoras de serviços globais na área de Automação Robótica de Processos (RPA)

KPMG reconhecida na área de Automação Robótica

A KPMG International foi reconhecida como uma das três principais prestadoras globais de serviços de RPA em um novo relatório elaborado pela HFS Research.

O relatório HFS RPA Services Top 10 – que a HFS chama de primeiro estudo do gênero – examina a função que as prestadoras de serviços globais estão exercendo no mercado de RPA em constante evolução dos dias de hoje. A HFS avaliou e classificou as competências em serviços de RPA de 29 empresas tendo como base inovação, execução e feedback direto dos clientes das empresas.

A KPMG, conforme consta no relatório, "apresentou uma combinação robusta de excelência na execução de serviços, aplicou inovação e visão e verificou a satisfação do cliente para alcançar o topo do ranking do nosso estudo sobre serviços de RPA."

Além de ter sido reconhecida entre as três principais empresas globais por seus serviços de RPA, a KPMG também foi classificada em terceiro lugar entre as 29 empresas pela profundidade e pela amplitude de suas ofertas de serviço de RPA e pelo seu foco nos resultados de negócios e na transformação de processos. O relatório destaca os principais pontos fortes dos serviços de RPA líderes de mercado da KPMG, incluindo:

• Integração global de competências cognitivas e em RPA da KPMG sob o controle de seu Centro de Excelência Lighthouse dedicado a tecnologias orientadas a dados;
  • O papel da KPMG desde 2012 como pioneira em serviços de RPA com uma "visão clara" do potencial de transformação da RPA – e a ampliação das competências em RPA da KPMG desde então, expandindo sua expertise em consultoria, seu conhecimento de processos e suas habilidades tecnológicas.  O relatório mostra que atualmente a KPMG tem um "número cada vez maior de clientes percorrendo sua jornada rumo à automação robótica de processos e à automação inteligente escalonadas e industrializadas."
  • O uso interno que a KPMG faz da RPA para aprimorar tanto a realização de serviços em domínios de conhecimento, tais como tributos e auditoria, quanto suas próprias áreas internas, por exemplo, RH, folha de pagamento e suporte de TI;
  • A "ampla atuação" da KPMG, bem como sua "sólida rede" de laboratórios de automação inteligente e centros de inovação e sua rede de parceiros de aliança globais cada vez maior;
  • “O processo de governança robusto e perene da KPMG para uma transformação mais ampla dos serviços de RPA e de automação inteligente" – que também foi enaltecido pelos clientes da KPMG consultados durante o estudo da HFS.
  • O desenvolvimento contínuo de ferramentas, estruturas e aceleradores internos por parte da KPMG, os quais visam a acelerar a adoção da RPA em meio às rápidas mudanças no mercado global.

“O novo relatório da HFS que aponta a KPMG como uma das líderes globais em RPA é um reconhecimento incrível do nosso contínuo compromisso em desenvolver e proporcionar serviços e competências de RPA da mais alta qualidade," disse Cliff Justice, Líder da prática de Automação Inteligente nos Estados Unidos e sócio da KPMG nos Estados Unidos. "A Automação Robótica de Processos está surgindo como um pilar essencial para a automação inteligente e a transformação digital geral do trabalho de conhecimento.  Sua integração ao modelo operacional é absolutamente fundamental hoje em dia na captação de potenciais clientes das empresas para fins de concorrência, crescimento e sucesso na economia digital."

Todd Lohr, diretor da prática de Digital Enablement da KPMG nos Estados Unidos, disse: "A KPMG continua considerando a RPA como a tecnologia viabilizadora principal para o cumprimento dos requisitos da pauta de transformação digital dos nossos clientes. Para tal, fizemos investimentos significativos com o intuito de ajudar nossos clientes a escalonar seus investimentos em RPA enquanto remodelam sua força de trabalho."

conecte-se conosco

Quer fazer negócios com a KPMG?

Pedido de proposta