KPMG está no ranking de melhores prestadoras de serviços da Microsoft

Aliada global em IA

Segunda colocada entre as dez melhores prestadoras de soluções de inteligência artificial (IA) da Microsoft em um novo relatório da HFS

selo HFS microsoft

A KPMG foi classificada como a segunda colocada entre as dez melhores prestadoras de soluções de inteligência artificial (IA) da Microsoft em um novo relatório da HFS. O conteúdo examinou o impacto que as alianças da Microsoft têm no cenário de IA, tendo sido avaliadas e classificadas as competências de 14 organizações com base nos critérios de inovação, capacidade de execução e voz do cliente.

“Esse reconhecimento reforça o êxito continuado das nossas alianças globais. O desenvolvimento de soluções inovadoras centradas no cliente, associado com o nosso profundo conhecimento especializado, as plataformas de inteligência artificial e nossas tecnologias orientadas a dados estão ajudando empresas de todos os setores a liderarem processos de transformação digital e se tornarem mais competitivas”, afirma o sócio-líder de Alianças da KPMG no Brasil, Frank Meylan.

Ao sustentar essa posição de destaque, o relatório da HFS citou a KPMG como uma “líder de consultoria que utiliza o seu conhecimento de área de atividade para colaborar com a Microsoft no campo da inteligência artificial” e classificou a KPMG como a primeira colocada na categoria de “Execução” de serviços e, também, a primeira colocada pela estratégia e pelo roteiro de IA da Microsoft na categoria de “Inovação”.

A HFS destaca os principais pontos fortes que a KPMG traz ao mercado atualmente através da sua aliança com a Microsoft, e chama a KPMG como uma “parceira muito importante” na estratégia de IA da Microsoft. “A aliança KPMG Microsoft está fazendo uma grande diferença em múltiplos aspectos da adoção da IA da Microsoft, e a gigante do setor de tecnologia considera a KPMG como uma parceira estratégica para o seu êxito” diz o relatório.

“A Inteligência Artificial está mudando completamente a forma como as pessoas vivem e trabalham. Ser uma prestadora de serviços líder dos serviços da Microsoft representa um marco importante para a KPMG e é uma prova clara do nosso compromisso com a transformação das organizações que utilizam inteligência artificial”, afirma o sócio-líder de Alianças Microsoft da KPMG no Brasil, José Saldanha.

O relatório também dá visibilidade ao ponto forte da “visão estratégica referente à Inteligência Artificial”, observando que a KPMG está desenvolvendo um programa de ética com a Microsoft para ilustrar como a inteligência artificial impacta a economia e os negócios globais.

conecte-se conosco

Meu perfil

Conteúdo exclusivo e personalizado para você